Skip to content
  • Home
  • Sobre
  • Inovação
  • Serviços
    • Lego Serious Play
    • Team Building
      • Team Building Indoor
      • Team Bulding Outdoor
      • Clue!Box
      • Atividades Imersivas
    • Consultoria
  • Blog
  • Contactos
Menu
  • Home
  • Sobre
  • Inovação
  • Serviços
    • Lego Serious Play
    • Team Building
      • Team Building Indoor
      • Team Bulding Outdoor
      • Clue!Box
      • Atividades Imersivas
    • Consultoria
  • Blog
  • Contactos
  • Home
  • Sobre
  • Inovação
Menu
  • Home
  • Sobre
  • Inovação
  • Serviços
    • Lego Serious Play
    • Consultoria
    • Team Building
      • Team Building Indoor
      • Team Bulding Outdoor
      • Clue!Box
      • Atividades Imersivas
  • Blog
  • Contactos
Menu
  • Serviços
    • Lego Serious Play
    • Consultoria
    • Team Building
      • Team Building Indoor
      • Team Bulding Outdoor
      • Clue!Box
      • Atividades Imersivas
  • Blog
  • Contactos
  • Home
  • Sobre
  • Inovação
  • Serviços
    • Lego Serious Play
    • Team Building
      • Team Building Indoor
      • Team Bulding Outdoor
      • Clue!Box
      • Atividades Imersivas
    • Consultoria
  • Blog
  • Contactos
Menu
  • Home
  • Sobre
  • Inovação
  • Serviços
    • Lego Serious Play
    • Team Building
      • Team Building Indoor
      • Team Bulding Outdoor
      • Clue!Box
      • Atividades Imersivas
    • Consultoria
  • Blog
  • Contactos
  • Home
  • Sobre
  • Inovação
  • Serviços
    • Lego Serious Play
    • Team Building
      • Team Building Indoor
      • Team Bulding Outdoor
      • Clue!Box
      • Atividades Imersivas
    • Consultoria
  • Blog
  • Contactos
Read more about the article Customer Experience CX – Muito para além da satisfação do cliente
Customer Experience CX – Muito para além da satisfação do cliente

Customer Experience CX – Muito para além da satisfação do cliente

  • Autor:Jorge Russo
  • Publicado em:Maio 26, 2022

É possível satisfazer uma necessidade de aquisição de um produto ou serviço e percecionar uma má experiência? Sim, é! Um cliente pode perfeita e facilmente considerar que adquiriu com sucesso…

Continuar a lerCustomer Experience CX – Muito para além da satisfação do cliente
Read more about the article O que ainda não sabe sobre liderança
O que ainda não sabe sobre liderança

O que ainda não sabe sobre liderança

  • Autor:Jorge Russo
  • Publicado em:Maio 20, 2022

Possivelmente um dos maiores equívocos quando se fala de Liderança é chamar-lhe uma soft skill ou atribuir-lhe qualidades inatas. Ora liderança não é uma competência comportamental, ainda que o seu…

Continuar a lerO que ainda não sabe sobre liderança
Read more about the article Desenvolver competências humanas através de ações imersivas e experienciais
ATIVIDADES IMERSIVAS – Destilação de Gin para trabalhar Soft Skills

Desenvolver competências humanas através de ações imersivas e experienciais

  • Autor:Jorge Russo
  • Publicado em:Abril 27, 2022

As atividades imersivas e experienciais são hoje tidas como aquelas que melhores e mais duradouros resultados obtêm no treino de soft skills com metodologias de team building. Neste tipo de…

Continuar a lerDesenvolver competências humanas através de ações imersivas e experienciais
Read more about the article Cultura Organizacional, uma das chaves para atrair e reter talento
Cultura Organizacional

Cultura Organizacional, uma das chaves para atrair e reter talento

  • Autor:Jorge Russo
  • Publicado em:Abril 7, 2022

Na definição de Edgar Schein, Cultura Organizacional é o conjunto de práticas, símbolos, hábitos, comportamentos, valores (éticos e morais), mas também crenças e rituais, políticas endógenas e exógenas à organização. Segundo o seu modelo, a…

Continuar a lerCultura Organizacional, uma das chaves para atrair e reter talento
Read more about the article Outdoor – Desenvolvimento de competências humanas na Natureza.
Outdoor – Desenvolvimento de competências humanas na Natureza

Outdoor – Desenvolvimento de competências humanas na Natureza.

  • Autor:Jorge Russo
  • Publicado em:Janeiro 10, 2022

Em 1986, o biólogo Edward Wilson propôs a existência de uma conexão inata entre Homem e Natureza, conexão esta ligada ao plano da sobrevivência. Com isto o autor explicava o…

Continuar a lerOutdoor – Desenvolvimento de competências humanas na Natureza.
Read more about the article LEGO® SERIOUS PLAY® para quê?
LEGO® SERIOUS PLAY® para quê?

LEGO® SERIOUS PLAY® para quê?

  • Autor:Jorge Russo
  • Publicado em:Janeiro 6, 2022

Resolver problemas complexos construindo modelos tridimensionais simples, usando peças de LEGO. As metáforas usadas nas construções para representar as ideias e os conceitos, servem como base para discussão em grupo,…

Continuar a lerLEGO® SERIOUS PLAY® para quê?
Read more about the article Empoderar competências humanas através da gamificação?
Empoderar competências humanas através da gamificação?

Empoderar competências humanas através da gamificação?

  • Autor:Jorge Russo
  • Publicado em:Dezembro 21, 2021

Todos sabemos como as organizações são o resultado da interação entre os seus colaboradores e das decisões dos seus líderes. Neste contexto, é fácil compreender porque a melhoria das relações…

Continuar a lerEmpoderar competências humanas através da gamificação?

Artigos recentes

  • Customer Experience CX – Muito para além da satisfação do cliente
  • O que ainda não sabe sobre liderança
  • Desenvolver competências humanas através de ações imersivas e experienciais
  • Cultura Organizacional, uma das chaves para atrair e reter talento
  • Outdoor – Desenvolvimento de competências humanas na Natureza.
  • Facebook
  • Instagram
  • Linkedin
  • Política de Privacidade
  • Termos e Condições
Dots Training 2023 - Elaborado por: WinNow